Quem sou eu

Minha foto
Sou casada,amo meu marido e filhos acima de qualquer coisa. Sou gremista e fã da doutrina espírita. Adoro o que faço,acredito que enquanto ensinamos nossos alunos, também aprendemos com eles. Atualmente trabalho como Coordenadora do Programa Mais Educação na E.M.E.F. Dom Pedro I, no município de Tramandaí, no RS. Sou uma pessoa amiga, companheira, que adora estar com os amigos e que acredita que Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência, para que possamos atravessar desertos fora de nós, para sermos capazes de encontrar um oásis no interior da nossa alma. Agradeço a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo… "Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses." (Rubem Alves)

sábado, 20 de agosto de 2011

Universidade Federal de Pelotas -- Pedagogia a Distância






Eu, meus colegas, e meus professores Eduardo Ingrassia e Neuza Janke,
 no encontro do programa PET.

Eu e minha grande amiga Marilene com o  professor Leandro Maia 
no Seminário da UAB, em  Balneário Pinhal.


Nossos Banners no Seminário da UAB, Balneário Pinhal.


Eu mostrando o mapa dos Pólos da Universidade Federal de Pelotas
da qual sou acadêmica do curso de Pedagogia.

"Aprender é apropriar-se da linguagem; é historiar-se, recordar
o passado para despertar-se ao futuro; é deixar-se surpreender-se
pelo já conhecido. Aprender é reconhecer-se, admitir-se. Crer e criar.
Arriscar-se a fazer dos sonhos textos visíveis e possíveis."
Alicia Fernandez



Nenhum comentário:

Postar um comentário